Por que o mundo precisa de menos “caras legais” e mais homens bons

Qual é a diferença entre um cara legal e um bom homem?

Bem, para começar, tudo.

Embora muitas mulheres possam proclamar que desejam encontrar um cara legal, o que elas realmente querem dizer é que desejam um homem bom.

Caras legais não são o tipo de cara com quem você quer passar o resto da sua vida, ou mesmo ter um relacionamento de longo prazo.

Por quê?

Porque elas trabalham muito para ver o mundo através de óculos cor de rosa, e as mulheres crescidas querem um homem que saiba como as coisas são e se defenda.

Um cara legal evitará conversas e situações desconfortáveis, e até mesmo contará mentiras para evitar se envolver em conversas difíceis.

Isso soa como alguém que quer compartilhar sua vida?

Provavelmente não.

Embora possa ser difícil ter conversas difíceis, um bom homem suportará o desconforto com você e assumirá a responsabilidade por sua parte na situação.

Os caras legais só querem ter certeza de que todos estão felizes e continuam com a vida.

Isso parece ótimo, mas torna ser um adulto de verdade com responsabilidades um pouco difícil para a maioria das pessoas.

Outra razão pela qual caras legais não são tudo o que dizem é que eles precisam de garantias constantes de que tudo está bem e que eles estão bem.

Eles precisarão de muito apoio e não conseguirão ficar de pé por conta própria.

Porque trabalham para 'manter a paz', eles precisarão de outros para segurá-los quando as coisas ficarem difíceis.

Um bom homem é capaz de ser independente e não busca validação daqueles ao seu redor

Os caras legais tendem a violar as regras para serem vistos como alguém que é agradável e fácil de se conviver - mesmo que isso signifique cruzar limites no trabalho, nas amizades e até nos relacionamentos.

Um bom homem, por outro lado, sabe que as regras existem por uma razão e ele não foge das normas apenas para impressionar alguém.

Sua habilidade de permanecer firme e constante é o que lhe rendeu o respeito que ele merece em todas as áreas de sua vida.

Além do mais, caras legais querem que você goste deles, então eles vão te dizer tudo o que você quiser ouvir.

Isso leva a promessas não cumpridas ou desapontamento quando ele não pode fazer as coisas que disse que faria.

Um bom homem lhe dirá honestamente o que ele é capaz de enfrentar, para que suas intenções sejam claras.

Embora isso seja obviamente útil no local de trabalho, é ainda mais admirado em um relacionamento porque uma mulher que está namorando um bom homem sabe do que ele é capaz e não coloca expectativas irrealistas sobre ele.

Um bom homem estará ao seu lado, e ele se lançará para resgatá-lo se as coisas desmoronarem

Um bom homem estará lá para apoiá-lo e ajudá-lo a superar os momentos difíceis no trabalho e na vida.

Um cara legal diz que estará lá para você, mas quando as coisas ficam complicadas, ele convenientemente não pode ser encontrado.

É difícil entender por que caras que se consideram legais acabam sendo idiotas quando a merda chega ao ventilador, mas geralmente é assim que acontece.

Caras legais costumam falar um bom jogo, mas não conseguem andar na mesma hora quando chega a hora. Freqüentemente, procuram as coisas na vida pela emoção da perseguição e depois as descartam quando não estão mais brilhantes e novas.

Isso vale para relacionamentos e empregos.

Os caras legais trabalharão incansavelmente para serem promovidos e, em seguida, sentar e relaxar em sua nova função, sem se preocupar com o que é necessário para mantê-lo.

O mesmo é verdade nos relacionamentos: um cara legal vai praticamente perseguir você para fazer com que seja sua namorada, mas então ele não se esforçará para fazer o relacionamento durar.

Bons homens sabem o que querem e são inteligentes o suficiente para se esforçarem em ambos os lados da perseguição: eles vão explodir a concorrência em uma busca por emprego e continuarão a impressionar muito depois de serem contratados.

Então, qual é a diferença entre 'caras legais' e 'homens bons?'

Na verdade, tudo se resume a uma palavra. Essa palavra é integridade. Os caras legais fazem o que é bom para eles no momento e, embora digam todas as coisas certas e façam todas as coisas certas, eles não são capazes de manter as aparências.

Isso geralmente os leva a desapontar as pessoas em suas vidas. Bons homens, por outro lado, não se esforçam por troféus na vida e não prometam demais.

Eles são honestos e diretos e têm um nível de integridade que permite que as pessoas saibam que são confiáveis.